Topo

Marquezine para som de festa de marca de grife para ver paredão do BBB 20

Bruna Marquezine (centro) acompanha paredão do "BBB 20" durante festa intimista - Marcela Ribeiro/UOL
Bruna Marquezine (centro) acompanha paredão do 'BBB 20' durante festa intimista Imagem: Marcela Ribeiro/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/03/2020 23h37

Bruna Marquezine, uma das estrelas da campanha de outono/inverno da Colcci, prestigiou o lançamento da coleção na noite de hoje no Copacabana Palace, no Rio. A festa intimista ocupou duas suítes do hotel e contou com a presença de várias modelos, familiares e amigos.

Após posar para fotos e dar entrevistas, a atriz, que ainda iria encarar o videokê da festa, pediu que parassem a música para ela assistir ao paredão de hoje do "Big Brother Brasil 20".

Bruna se sentou no chão com a galera, fez stories e ficou surpresa quando informaram que esse paredão bateu recorde de votação.

"Assim que a Manu [Gavassi] entrou, eu comprei o 'pay-per-view'. Comecei a acompanhar para matar a saudade e torcer por ela, e o programa é extremamente viciante, é um estudo social", disse ela ao UOL.

Os pais de Marquezine, Neide e Telmo a irmã Luana e primos também prestigiaram o evento.

Guilherme é eliminado do 'BBB 20'

Com 56,07% dos votos, Guilherme foi o sexto eliminado do "BBB 20". O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou com 43,29% dos votos, e Gizelly, que teve apenas 0,64% dos votos.

Assim que saiu do confinamento, o modelo falou com Tiago Leifert sobre sua trajetória no programa e viu imagens de Gabi chorando abraçada com Pyong: "Ele tem um coração bom e ela está precisando de conforto", disse.