Topo

Raio-x: Alvo de Pyong e Gizelly, Guilherme afirma que joga limpo

BBB 20: Pyong, Gizelly e Guilherme no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Pyong, Gizelly e Guilherme no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

03/03/2020 09h54

No raio-x pré-paredão, cuja eliminação ocorre na noite de hoje no BBB 20, Gizelly defendeu sua permanência e a de seu aliado Pyong, que pediu a saída de Guilherme. Já o modelo repercutiu o jogo da discórdia, realizado ontem, e enfatizou que faz um jogo limpo.

"Ontem eu fiquei muito feliz pelo jogo da discórdia. Falei com a líder [Ivy], que me indicou, e ela mostrou os motivos que ela votou em mim, porque meu jogo é limpo, não é sujo. É sincero. Sou competitivo e busco a imunidade sempre", enfatizou Guilherme.

Gizelly foi mais discreta em sua defesa no confessionário e pediu a permanência de seu amigo: "Eu quero muito ficar. Que eu viva mais o Big Brother... Quero que o Pyong continue".

Já Pyong foi mais direto: "Eu prefiro que o Guilherme saia. Tem uma lista de coisas que não fiz: não fui líder, não fui anjo e não atendi o big fone. E fiz hipnose com 4 pessoas. Você vai assistir à noite e vai se arrepender se eu sair da casa".

O paredão

Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do BBB 20, definido na noite de domingo, após Prior vencer a prova bate e volta e escapar da berlinda.

Ivy indicou Guilherme e os brothers foram surpreendidos com a dinâmica do contragolpe: o modelo poderia escolher quem gostaria de enfrentar no paredão e optou por Pyong; Prior, o mais votado pela casa, também teve a chance de escolher um adversário no paredão e escolheu Gizelly.