Topo

Pensei que fosse um babaca, diz Sophie Turner sobre 1° "date" com Joe Jonas

Sophie Turner, de "Game of Thrones, e o namorado, Joe Jonas - Getty Images
Sophie Turner, de "Game of Thrones, e o namorado, Joe Jonas Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 15h45Atualizada em 03/03/2020 16h23

"Eu esperava que ele fosse aparecer com seguranças e tudo mais. Pensava que ele seria um babaca", disse Sophie Turner em entrevista à "Elle" sobre primeiro encontro com o marido Joe Jonas. A atriz, conhecida por ter interpretado Sansa Stark em "Game of Thrones", contou como conheceu o astro, detalhou o "date" e ainda relevou nunca ter sido fã dos "Jonas Brothers", banda de Joe com os irmãos.

Tudo começou em 2016, quando Turner trabalhava em um filme e um dos produtores, que já havia sido vizinho de Joe, disse que ela devia conhecê-lo: "Eu sinto que vocês dois se dariam muito bem". Pouco tempo depois, a atriz encontrou o empresário do astro, que também deu uma dica do que viria no futuro: "Você me lembra um de meus clientes. Aposto que vocês se dariam muito bem".

Naquele mesmo ano, os Jonas Brothers estiveram em turnê no Reino Unido, quando Joe enfim mandou mensagem para a futura esposa.

Após a troca de mensagens, os dois se encontraram em um bar próximo de Londres: "Nos encontramos numa merda de um bar local. Era meio que o pior dos bares, mas ao mesmo tempo o melhor - sujo com música ótima e gente vomitando por todo o lugar. Esse tipo de lugar", lembra Sophie.

"Eu esperava que ele fosse aparecer com seguranças e tudo mais, pensava que ele seria um babaca. Levei todos os meus amigos homens para conhecê-lo, eu estava preocupada, achava que podia ser um perfil falso ou algo assim. Eu só queria meus amigos comigo. Eu estava segura".

Apesar da insegurança inicial, o encontro foi o início da paixão entre o casal de artistas: "A melhor parte foi que ele não trouxe segurança. Trouxe um amigo e eles beberam tanto quanto o resto de nós. Eu lembro de nós dois dançando juntos, um pouco, até que encontramos um cantinho afastado e começamos a conversar. Conversamos por horas, e horas, e horas. E eu não estava entediada. Não era conversa fiada, não era artificial - foi tão fácil. Pouco tempo depois a gente já estava inseparável. Então, eu saí em tour com ele."

Sophie e Joe acabam de completar um ano de casamento, ainda que tenham se casado duas vezes. A primeira vez em 1º de maio de 2019, em uma capela de Las Vegas, celebrado por um sósia de Elvis Presley. Já a segunda foi mais formal, celebrada no sul da França.

Rumores ainda indicam que o casal esteja esperando seu primeiro filho.