Terror psicológico e triângulo amoroso levaram Guilherme a sair do BBB 20
O sexto eliminado do Big Brother Brasil é Guilherme. E os erros que o levaram a perder a disputa para Pyong foram claros. E quase todos envolveram seu relacionamento com Gabi. Por mais que ele tenha cometido outros.
Nas redes, Guilherme foi constantemente questionado por fazer pressão psicológica em cima de Gabi, com quem se relacionou. O ponto levantado é que ele impedia com que a mulher fizesse o que tem vontade dentro da casa, inclusive controlando quando ela não está com ele. Isso teria feito ela ficar triste e estar, constantemente, chorando no reality. Para piorar, costuma dizer que ela "está vendo coisas" e que é tudo criação da sua cabeça.
Recentemente, Guilherme chegou a pressionar a namorada ameaçando sair, aumentando o choro de Gabi. Ele ainda reclamou sobre o que as pessoas pensariam sobre as atitudes dele.
Ainda em seu relacionamento, Guilherme teve um quase affair com Bianca. Ela chegou a admitir que estava com vontade de beijar o brother durante uma festa. E essa informação foi omitida de Gabi, o que gerou uma crise no relacionamento de ambos. Ele ainda foi cobiçado por outras pessoas na casa como Victor Hugo e até Flayslane.
O brother também teve sua postura questionada nas redes por ficar criticando Gabi. Quando estava com os demais participantes do reality, sem a presença da namorada, ele condenou o modo de agir dela.
Guilherme ainda teve a situação debatida por nunca ter assumido participar do plano para que Mari traísse Jonas, seu namorado fora da casa. Quando os brothers, principalmente Lucas e Hadson, foram questionados sobre o tema, ele não se comprometeu. Se afastou do jogo e escapou das críticas dentro da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.