Topo

Victor Hugo acredita viver trisal com Guilherme e Gabi: "Tem sido assim"

Victor Hugo diz que está vivendo trisal - Reprodução/Globo
Victor Hugo diz que está vivendo trisal Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2020 16h42

Victor Hugo contou como enxerga sua relação com Guilherme e Gabi no BBB 20. O psicólogo, que pouco antes dividiu a cama com os dois, disse a Gizelly que acredita estar vivendo um trisal no confinamento.

"Ele com a Gabi está tudo ok, nós três também voltamos às mil maravilhas...", falou, sorridente. "Você segue apaixonado? Não dá para esquecer isso?", questionou a advogada.

"Eu estou tranquilo, já consegui organizar bem meus sentimentos. Na festa de sexta-feira isso ficou bem organizado para mim. Eu já vivi um trisal, e nossa relação está meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu 'somos um trisal, temos um relacionamento os três'. Mas nossa relação tem sido assim", crê.

"Eu sei que é uma forma diferente de amar, já vivi isso uma vez, achei ótimo, incrível, e se for para viver isso de novo eu vivo. Eu adoro a Gabi, torço pelos dois juntos. Eu já entendi também que entre eu e ele não vai ter nada", conta.

Victor disse ainda não se importar com julgamentos. "A gente tem que viver as coisas que a gente quer, não ficar se preocupando com o que as pessoas vão pensar. A própria Flayslane estava julgando. Ela entrou no quarto e viu nós três abraçados. Eu sei da relação que eu tenho com eles, eu sei do espaço que eles me deram. Eles me chamaram para estar lá. Está tudo bem", argumenta.