Topo

Dedos dos pés de Kylie e Kendall Jenner chamam a atenção na web

Kylie e Kendall Jenner chamaram a atenção com foto no Instagram - Reprodução / Instagram
Kylie e Kendall Jenner chamaram a atenção com foto no Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 12h34

Aproveitando uma temporada no Caribe com a família, Kylie Jenner conseguiu chamar a atenção de seus seguidores em um publicação no Instagram ao lado de Kendall Jenner. As irmãs posaram com maiôs combinando, mas foram os dedos dos pés das duas que deixaram os fãs curiosos.

Isso porque, o dedo do meio do pé de Kylie pareceu menor que todos os outros e, no pé de Kendall, a impressão é de que o mesmo dedo é o maior de todos.

DAY 1

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Na publicação do Instagram, os seguidores começaram a questionar a bilionária da família Kardashian: "Então ninguém reparou no dedo curtinho dela?", perguntou uma moça. Então, Kylie respondeu: "Eu quebrei aquele dedo quando eu estava no colégio e nunca se recuperou totalmente. Deixem nossos dedos em paz, eles nunca fizeram nada pra vocês!".

Já nos Stories do Instagram, a empresária e influenciadora digital explicou como, dependendo da posição, seu dedo fica menor do que os outros. "Todo mundo quer falar sobre a por** dos meus dedos do pé", começou brincando Kylie. "Eu tenho pés bonitos, mas quebrei esse dedo do meio na escola e não há nada o que você possa fazer sobre um dedo quebrado", completou.

Ela ainda aproveitou para brincar com o pé da irmã: "Me perdoa, mas oi?", disse ao publicar uma foto do pé de Kendall.

Confira algumas reações: