Topo

Ex-BBB, Dr. Gê diz que 'nunca esquecem os vilões' e torce para Felipe Prior

 Dr. Gê diz que torce para Felipe Prior no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Dr. Gê diz que torce para Felipe Prior no BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 09h55

Um dos principais vilões do BBB, Rogério Padovan, conhecido como Dr. Gê, disse que os espectadores do reality "nunca esquecem dos vilões".

A 5º edição do programa teve a participação do Dr. Gê e foi marcada pela vitória de Jean Wyllys e a atriz Grazi Massafera ficou em segundo lugar.

Em entrevista à Quem, o médico, participante da 5º edição do reality, contou que foi para "jogar e curtir", mas que "salvou uma vida" no programa e isso não foi mostrado na edição.

"Eu salvei uma vida lá dentro. A Marielza entrou, teve um AVC isquêmico, eu dei o diagnóstico dela e não foi mostrado [na TV]. Se tivessem mostrado que eu tinha salvado uma vida, com certeza eu estaria na final. Mas é muito mais conveniente dar audiência [como vilão]", contou.

Apesar de ser reconhecido dessa forma e ter sido eliminado com 92% dos votos, Rogério considera que a participação teve pontos positivos. "Todo mundo sabe que sou médico, tenho duas clínicas em São Paulo. Não me arrependo de nada".

O médico ainda revela a torcida para Felipe Prior, participante do BBB 20. "Eu gosto muito do Prior. Se ele sair, acabou o jogo. Se fosse na minha época, eu estaria na final. Tem que ir para jogar. Tem que ter um vilão e um bonzinho", completou.