Ex-BBB, Dr. Gê diz que 'nunca esquecem os vilões' e torce para Felipe Prior
Um dos principais vilões do BBB, Rogério Padovan, conhecido como Dr. Gê, disse que os espectadores do reality "nunca esquecem dos vilões".
A 5º edição do programa teve a participação do Dr. Gê e foi marcada pela vitória de Jean Wyllys e a atriz Grazi Massafera ficou em segundo lugar.
Em entrevista à Quem, o médico, participante da 5º edição do reality, contou que foi para "jogar e curtir", mas que "salvou uma vida" no programa e isso não foi mostrado na edição.
"Eu salvei uma vida lá dentro. A Marielza entrou, teve um AVC isquêmico, eu dei o diagnóstico dela e não foi mostrado [na TV]. Se tivessem mostrado que eu tinha salvado uma vida, com certeza eu estaria na final. Mas é muito mais conveniente dar audiência [como vilão]", contou.
Apesar de ser reconhecido dessa forma e ter sido eliminado com 92% dos votos, Rogério considera que a participação teve pontos positivos. "Todo mundo sabe que sou médico, tenho duas clínicas em São Paulo. Não me arrependo de nada".
O médico ainda revela a torcida para Felipe Prior, participante do BBB 20. "Eu gosto muito do Prior. Se ele sair, acabou o jogo. Se fosse na minha época, eu estaria na final. Tem que ir para jogar. Tem que ter um vilão e um bonzinho", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.