Topo

Gui se defende ao rever conversa com homens na banheira: 'Posso ter errado'

Guilherme na Rede BBB  - Reprodução/GloboPlay
Guilherme na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2020 02h00

Ainda em sua entrevista na Rede BBB na noite de ontem, Guilherme, o sexto eliminado do BBB 20, falou sobre um de seus momentos mais polêmicos no confinamento, a conversa que teve com Lucas, Hadson, Petrix e Prior na jacuzzi e se defendeu ao ser confrontado com o vídeo do momento:

"Eu tive alguns julgamentos da Mari sim, eu reconheci para ela, porém em relação a isso, o meu cuidado na verdade era com o Lucas, porque ele também namora. Posso ter feito errado. A gente está aqui para errar, aprender e pedir desculpa".

"Mas depois, eu vi que a Mari é uma pessoa incrível e eu mudei minha ideia totalmente em relação a ela. Graças a Deus mudei minha opinião sobre ela", reafirmou Guilherme.

O modelo também esclareceu que sua relação com Victor Hugo seja somente de amizade, embora o psicólogo tenha dito abertamente que se apaixonou por ele: "Um cara incrível, me ajudou. Eu quero sim continuar a amizade com ele, não existe trisal, existe uma brincadeira, sou muito bem resolvido quanto a isso. Eu deixei claro que eu não queria um trisal, deixei claro isso para os dois [Victor Hugo e Gabi]".

Quando questionado sobre o andamento do jogo, Guilherme disse que próximo eliminado pode ser Pyong, com quem ele travou um embate acirrado no paredão que o eliminou: "Por ter sido muito acirrado comigo, Pyong. O jogo dele é muito bom, eu não vou negar isso. Eu achei que ele era mais forte, na verdade".

Guilherme deixou a competição com 56,07% dos votos. O modelo perdeu a disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64% dos votos.