Pyong quer Prior no paredão: 'Está chegando a prova de resistência'
Mal escapou do paredão que eliminou Guilherme, Pyong já pensa nos próximos brothers que deixarão o BBB 20. O hipnólogo sondou as sisters na madrugada de hoje sobre para quem iria o voto delas.
Gizelly foi questionada sobre Victor Hugo. "Se afunilar entre nós, você vai votar primeiro em mim do que nele?". A advogada respondeu que o psicólogo está entre suas últimas opções. Thelma comentou ser a mesma situação que vive com Babu. "Eu quero ver muito como ele vai se comportar agora", disse Marcela.
"Do outro lado, topo da lista. É Victor Hugo, Flay (Flayslane), Mari", enumera Pyong, ressaltando que Prior ainda é a primeira opção. "Eu quero tirar o Prior logo. Está chegando a prova de resistência", teme.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.