Topo

Rafinha Bastos defende Babu Santana por ser 'ranzinza' no BBB 20

Rafinha Bastos no estúdio do UOL - Lucas Lima/UOL
Rafinha Bastos no estúdio do UOL Imagem: Lucas Lima/UOL

Colaboração para o UOL

04/03/2020 12h36

Nesta manhã, Rafinha Bastos comentou sobre o tratamento que Babu Santana tem recebido do público por conta de sua postura no BBB20. No Twitter, o humorista defendeu o ator e disse que teria atitudes mais extremas se estivesse na situação dele.

"Galera achando o Babu ranzinza. Porra... Se você fosse um ator premiado que, para pagar as contas, teve que passar dois meses trancado numa casa com 'influencers' falando sobre estaleca, você já teria enforcado uns seis. Tô achando ele legal demais até", escreveu ele na rede social.

Os seguidores de Rafinha até que concordaram com a opinião dele, mas acham que Babu está perdendo espaço no jogo por conta disso.

"Eu acho que infelizmente ele perdeu uma grande oportunidade de sair vencedor. Ele é um cara ótimo de caráter, mas infelizmente está sendo o retrato do que o povo odeia conviver. Ele parece o cara do mimimi no seu post de piada irônica, pra ser mais específica", disse uma internauta.

Quem também opinou sobre Babu no Twitter foi o Igor Carvalho, namorado da Manu Gavassi. No entanto, ele tem uma opinião diferente de Rafinha Bastos.

"O Babu fala da arrogância e prepotência do Pyong, e toda vez que ele fala mal das meninas, desmerece elas falando que são "patricinhas mimadas, que nem roupa sabem lavar", disse Igor. "Babu precisa rever seus conceitos e saber da vida das pessoas antes de julgar pela capa", completou ele.