Victor Hugo chama Pyong para papo e brothers discutem sobre comportamento
Na tarde de hoje do BBB 20, Victor Hugo sentou ao lado de Pyong na sala da casa e começou a conversar sobre o comportamento do hipnólogo no reality. O psicólogo disse que queria se resolver com o mágico.
Depois de os dois comentarem sobre jogo e a eliminação de Guilherme. Victor Hugo falou sobre atitudes. "Outras maneiras que você provoca no jogo, quando a gente está no ao vivo e você fica sorrindo e fazendo caretinha", lembrou o maranhense.
"Eu falei para a Mari que quando eu vejo informações ou vejo pessoas falando no ao vivo, me divirto com o jogo", explicou Pyong. "Você não acha isso desrespeitoso com as outras pessoas? Por exemplo, com as pessoas que às vezes receberam indicação ou notícia ruim, ou que estão sofrendo por causa de um amigo no paredão", questionou Victor Hugo.
"Não acho, eu sou verdadeiro, expresso minhas emoções", afirmou o hipnólogo. "Ou seja, zombar das emoções dos outros", retrucou o psicólogo. Pyong discordou e completou: "Eu me divirto com o jogo, se as pessoas não se divertem..."
O maranhense opinou: "Se as outras pessoas levam a sério e sentem isso, elas também tem razão. No dia da prova do líder, que eu escapei do paredão, em respeito a Marcela, eu nem comemorei lá na hora, fui para o quarto comemorar. Está entendendo como as coisas são diferentes?"
"São diferentes, curto o jogo, mas quem se incomoda, pode vir falar comigo. Eu dou risada porque acho interessante os movimentos que acontecem e as dinâmicas do jogo. Além das coisas faladas no jogo da discórdia e discursos do Tiago", respondeu o youtuber.
"Assim como vocês têm direito de ficar sério, eu tenho direito de rir", completou Pyong. "Quando o negócio é muito sério, a gente não ri", afirmou Victor Hugo. "Em qual situação muito séria eu ri?", questionou o brother.
"Em todas as situações", alfinetou o maranhense. "Todas não, você está generalizando, me fala uma situação", comentou o participante. "No ao vivo você fica assim", respondeu Victor Hugo e em seguida fez uma imitação de Pyong rindo.
O mágico perguntou: "Qual o problema disso?". "Tem pessoas que estão tensas, nervosas, que estão levando muito a sério", disse o psicólogo. "Eu posso ter direito de não levar a sério?", pediu Pyong.
"Você pode", afirmou o maranhense. "Muito obrigado", ironizou o hipnólogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.