Topo

Ana Maria atrasa programa, dá bronca e é zoada por Louro: 'Perdeu pontos'

Ana Maria sopra o bafômetro no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Ana Maria sopra o bafômetro no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 10h43

A apresentadora Ana Maria Braga passou por um bocado de tensão no fim do "Mais Você" de hoje. Segundo ela, alguns papos se estenderam mais do que o esperado, atrasando o andamento do programa, o que gerou um visível incômodo.

O "Mais Você" termina às 10h30, de Brasília, mas cerca de 15 minutos antes disso, ela já avisou sobre o atraso. Durante uma receita de iogurte, Ana Maria se interrompeu: "Aí você vai temperar... Eu não vou temperar coisa nenhuma...". Louro José caiu na gargalhada, aparentemente com os diretores do programa falando no retorno.

"Hoje aqui está todo mundo me zoando. Por que eu falei demais e estou atrasada. E eu esqueço que estou atrasada", admitiu Ana. "Imagina, Ana Maria, não tem nada disso", brincou Louro José. "Multa, perdeu 4 pontos na carteira de apresentadora hoje, tá ruim", adicionou o papagaio, bem-humorado, brincando com o fato de ela ter passado pelo bafômetro em outro momento do programa, que falou sobre álcool gel afetar a detecção em blitzes.

Louro - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Louro José gargalha com Ana Maria
Imagem: Reprodução/TV Globo

Os incômodos com o atraso se seguiram no bloco final. Na conclusão do sanduíche que fazia, com um molho de iogurte, a apresentadora voltou a citar o atraso e até deu uma bronca na produção.

"E aí, para falar em hamburguer, eu já temperei. Cadê? Vocês roubaram tudo que estava aqui em cima, a carne para temperar... O que aconteceu? Cad}e a carne? Por isso que atrasa diretor", disse Ana Maria.

Em seguida, se desculpou: "Desculpem a minha correria. Detesto fazer assim. Não quero ir embora sem mostrar esse pepino aqui...", prosseguiu ela, apressada no andar das receitas.

No fim, Ana conseguiu fazer seu sanduíche e ainda provar no ar, atrasando levemente a entrega do programa. "Tenho que ir embora, fiquem com a Fátima e o 'Bem Estar'", despediu-se.

É claro que tudo isso repercutiu na web: