Topo

Ana Maria sugere a produtor cumprimentar as pessoas com o pé na Itália

Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 10h18

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma sugestão inusitada para um produtor do "Mais Você" que está de férias na Itália, mas que tem entrado no ar para dar novidades sobre o surto do novo coronavírus no país. Durante o programa de hoje, ela disse que ele pode cumprimentar as pessoas com o pé.

Depois de ouvir os relatos de Mateus Luz sobre a situação dos italianos, ela chamou uma integrante da equipe do "Mais Você" para a frente das câmeras.

Mateus Luz no Mais Você - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mateus Luz no 'Mais Você'
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Você se cuide, por que a gente está bem preocupado com você. Você podia lançar uma coisa aí na Itália. Hoje vi uma imagem onde as pessoas estão sugerindo que as pessoas se cumprimentem pelos pés. Sabe como é? Em vez de dar a mão...", explicou Ana Maria, demonstrando, com batidinhas de pé o tal cumprimento.

"Tá ótimo. Vou tentar", brincou Mateus, adicionando. "Por enquanto, estou cumprimentando como os japoneses. De longe. Respeitando o espaço."

Segundo números da noite de ontem o novo coronavírus ainda está em expansão na Itália, que agora registra 107 mortes e 3.089 infectados, enquanto 276 pessoas já foram curadas.