Topo

Bianca fala de ataques que recebeu de mulheres: 'Estou sentindo na pele'

Bianca Andrade faz desabafo sobre ataques que sofreu de mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 19h44

Bianca Andrade tirou a tarde de hoje para interagir com seus seguidores nas redes sociais. A ex-BBB gravou uma longa sequência de Stories em seu perfil no Instagram, no qual comentou alguns de seus momentos na casa, respondeu perguntas dos fãs e fez um desabafo sobre o que aprendeu a respeito de sororidade.

Ela contou que ficou surpresa com a visibilidade que ganhou com a participação no reality show. "Meus Stories abateram 6 milhões de visualizações no dia que eu saí da casa. Saí de lá metade preocupada, mas por outro lado consegui o que queria. Geral me conhece e conhece o meu trampo, conhece minha marca", disse.

A empresária também confessou: "Foi horrível assistir as merdas que eu fiz bêbada, ficava chorando pelos cantos, mas por outro lado era o sonho da minha vida ter a minha marca conhecida no Brasil todo e um dia ter na mesma prateleira eu, Kylie Jenner e Rihanna".

Mesmo com as atitudes que ela mesma reprova, a empresária avalia a sua participação. "Eu ri muito, rio de coisa idiota, não foi só experiência doida e negativa".

Ao responder sobre suas pretensões artísticas, ela contou: "Eu sou muito deixa a vida me levar, né? Ano passado eu fiz um filme, tem muita gente que não sabe, mas eu sou atriz. O que pintar, bora!".

Bianca também voltou a falar sobre sua relação com Guilherme, que namora Gabi. Em uma festa, a morena chegou a dizer que queria beijá-lo e recebeu várias críticas por isso. Em declaração para o Multishow, ela disse que a culpa de toda essa situação não foi só dele e que o modelo também teve sua parcela de culpa.

Mesmo assim, um seguidor enviou a seguinte mensagem: "Coisa feia você colocar culpa só no Guilherme, assume os erros, querida".

Nesse momento, ela fez um desabafo sobre o que aprendeu com as outras mulheres da casa. "Estou tentando muito aprender sobre sororidade e tudo mais, tanto é que nem falo muito sobre isso. Mas os ataques foram muito pesados, estou sentindo na pele. Eu não coloquei a culpa só no Guilherme, assumi tudo, só disse que a culpa não foi só minha. Aí muita gente aponta essa culpa para mim, sendo mulher. Eu realmente precisava passar por isso para estudar mais a nossa causa".

"Eu entro na minha caixa de mensagens e elas nem sabem o quanto estão magoando, não fazem ideia. Assim como eu também mão sabia. Enfim, só uma reflexão", completou.

Para completar, a influenciadora digital deu seu palpite sobre quem acredita que irá vencer esta edição. "Não estou falando isso para limpar minha barra. Eu queria muito que uma mina ganhasse, por tudo que aconteceu, mas acho que vai ser o [Felipe] Prior".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bianca fala de ataques que recebeu de mulheres: 'Estou sentindo na pele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!