PUBLICIDADE
Topo

Daniel perde estalecas e Prior grita: 'Vou perder o mesmo número que você'

Daniel grita com Prior após perda de estalecas - Reprodução/Globoplay
Daniel grita com Prior após perda de estalecas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 05h32

Daniel novamente perdeu mais estalecas durante a madrugada de hoje no BBB 20, e Prior não aguentou ver o brother tranquilo diante de uma punição que será coletiva. O arquiteto se revoltou e afirmou que, a partir de agora, cada estaleca que Daniel perder ele perderá também para que o público veja o que está acontecendo.

"Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", se revoltou Prior.

Daniel gritou que não fazia por maldade e que não era correto o que Prior estava fazendo, e o arquiteto saiu andando da festa para não precisar mais dialogar. "Chega. Eu peço desculpas por você, Marcela, mas eu não vejo mais solução pra que esse moleque pare de perder estaleca e zoar a vida de todo mundo", completou Prior.

Punição

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.