Topo

Daniel tem crise de choro e fala de punições: 'Sei que é errado, mas faço'

Daniel chora após discussão com Prior e perda de estalecas - Reprodução/Globoplay
Daniel chora após discussão com Prior e perda de estalecas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 05h49

Após perder 300 estalecas e deixar Prior revoltado com mais uma punição coletiva na madrugada de hoje, Daniel teve uma crise de choro e foi consolado por Ivy, Marcela e Gizelly. As três consolaram o brother, mas deram razão a Prior e afirmaram que a situação se tornou inadmissível.

"Escuta, o Prior tem razão. O cara está na Xêpa há um mês, ele já ajudou você duas vezes com estalecas, e você vive tomando punição e está aí no VIP comendo do bom e do melhor enquanto ele come arroz sem sal. Ele não está errado, chega, você precisa prestar atenção", explicou Gizelly, pacientemente. "Sei que está errado, mas faço", respondeu Daniel, chorando muito.

"É horrível pra mim isso, porque eu sempre erro, lá fora também. Eu só vivo errando, não consigo. Não quero que vocês passem a mão na minha cabeça, não aguento mais", continuou o brother.

Punição

Durante a festa, Daniel foi advertido pela produção do programa: "Atenção senhor Daniel, é expressamente proibido olhar atrás das tapadeiras". Marcela questionou o motivo que levou o gaúcho a cometer a infração e o brother respondeu: "Eu vi uma brecha..."

"Não pode", reclamou a ginecologista. "Eu sei que é proibido", contou Daniel. "Então por que fez?", algumas sisters perguntaram, em tom bravo. "Desculpa", comentou o brother.