Lázaro Ramos se derrete por Taís, mas nega serem casal perfeito: 'Brigamos'
O ator Lázaro Ramos falou de seu relacionamento e de como a visão de que ele e Taís Araújo formam um "casal perfeito" pode ser um exagero para quem vê de fora. Ele se derreteu em elogios à esposa, mas jogou luz no que de fato acontece no relacionamento e na chave para seu sucesso.
"É muito engraçado que as pessoas olhem pra gente e tenham uma identificação e até uma idealização de casal perfeito. Mas não somos! Também discutimos, divergimos, brigamos. Normal de todo ser humano. O que há é um respeito imenso e muita vontade de dar certo", afirmou Lázaro, que está há 15 anos junto a Taís, ao jornal Extra.
Isso não o impediu de a encher de elogios: "Eu tenho uma mulher que é um fenômeno. Um mulherão mesmo. Em todos os sentidos. No que construiu para sua carreira, no discurso que tem, na forma como pensa o todo e no que ela quer deixar para o mundo".
Lázaro também comentou sobre sua nova investida do outro lado da atuação. Ele será diretor da peça "O Método Grönholm — Em Busca de um Emprego", que estreia amanhã no Rio.
De acordo com o Extra, a peça mostra quatro executivos desempregados que se reúnem numa sala fechada para conseguir um superemprego numa multinacional. Para isso, se submetem a situações surreais. A inspiração é no texto original do espanhol Jordi Galceran
"Essa história sempre me encantou. Quando a Anna Sophia [Folch, atriz que também está no espetáculo] me procurou para montá-la, nem pensei duas vezes. Atuei com o Ângelo Paes Leme, marido dela, na época e a Ana asistia todos os dias", explicou Lázaro.
Sobre assumir a direção, mostrou alegria. "É um lugar em que estou cada vez mais à vontade. (...) Conheço muito bem o texto, encenei durante um ano, em 2013, e agora tenho a oportunidade de dirigi-lo num mundo muito mais conectado, em que estamos bem mais expostos às máscaras o tempo todo", disse ele, que segue em outros projetos como ator, como a segunda temporada da série "Aruanas"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.