Quarto branco terá três pessoas e será o castigo do monstro
Conforme prometido na última terça-feira, durante o programa ao vivo na noite de hoje, Tiago Leifert anunciou para o público como será a volta do icônico quarto branco no BBB 20. O quarto branco começa amanhã, depois da prova do anjo. Ele fará parte do castigo do monstro. Segundo o apresentador, nesta semana, líder e anjo serão autoimunes.
Quem vencer a prova do anjo poderá escolher uma pessoa para o castigo do monstro e, por consequência, o castigado escolherá mais dois brothers para ir com ele ao quarto branco. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador.
O quarto branco durará até domingo, como todo castigo do monstro no BBB 20. "Sendo assim, podemos ter um paredão triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa", finalizou Tiago.
Retrospectiva do quarto branco:
O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.
Durante a nona edição, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado. Mesmo com o choque, Boninho resolveu repetir o castigo ainda no BBB 9. Dessa vez, Priscila e Flávio foram os confinados depois que Fran atendeu o Big Fone e os indicou.
No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.