PUBLICIDADE
Topo

Quarto branco terá três pessoas e será o castigo do monstro

Tiago Leifert explica regra do quarto branco - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert explica regra do quarto branco Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2020 22h36

Conforme prometido na última terça-feira, durante o programa ao vivo na noite de hoje, Tiago Leifert anunciou para o público como será a volta do icônico quarto branco no BBB 20. O quarto branco começa amanhã, depois da prova do anjo. Ele fará parte do castigo do monstro. Segundo o apresentador, nesta semana, líder e anjo serão autoimunes.

Quem vencer a prova do anjo poderá escolher uma pessoa para o castigo do monstro e, por consequência, o castigado escolherá mais dois brothers para ir com ele ao quarto branco. "Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador.

O quarto branco durará até domingo, como todo castigo do monstro no BBB 20. "Sendo assim, podemos ter um paredão triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa", finalizou Tiago.

Retrospectiva do quarto branco:

O quarto branco foi usado no BBB 9 como castigo para quem atendesse ao big fone. A então novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem.

Durante a nona edição, Newton Siqueira atendeu ao big fone e foi para o quarto, com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado. Mesmo com o choque, Boninho resolveu repetir o castigo ainda no BBB 9. Dessa vez, Priscila e Flávio foram os confinados depois que Fran atendeu o Big Fone e os indicou.

No BBB 10 quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou eliminada.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Thaís
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo