Topo

Sasha ignora declaração de arrependimento da avó Beth Szafir

Sasha na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Forum, em São Paulo - Manu Scarpa / Brazilnews
Sasha na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Forum, em São Paulo Imagem: Manu Scarpa / Brazilnews

Carol Martins

Colaboração para o UOL

05/03/2020 21h46

Sasha nem se interessou em saber que a avó Beth Szafir se arrependeu por afirmar que não sentia sua falta, em entrevista ao canal do empresário Caio Fischer. A empresária de Xuxa, Mônica Muniz, que esteve com a filha da rainha dos baixinhos, Xuxa, na apresentação da coleção de outono/inverno 2020 da Forum, em São Paulo, disse que Sasha "nem tem conhecimento da notícia e não falaria sobre o assunto".

Prestes a voltar a morar no Brasil depois que se formar, em maio, na faculdade de moda, em Nova York, nos Estados Unidos, a filha de Luciano Szafir pretende trabalhar no segmento. "Planos de desenvolver linhas com as marcas", disse ela com exclusividade ao UOL.

E descartou seguir os passos da mãe, que fez carreira como apresentadora infantil. "Sou muito na minha, muito tímida e acho que não me daria muito bem. Mas sempre tive uma afinidade com criança e não sei se é um pouco da minha mãe também".

Missionária no continente africano, em breve Sasha voltará ao local pela terceira vez para concluir seus estudos. "Daqui a alguns dias irei para lá. Me apaixonei por duas Ongs na Angola e estou focada no meu TCC (trabalho de conclusão de curso) que estou fazendo há 1 ano, e é inspirado na Angola com as crianças e a arte de lá".

Recentemente Sasha postou foto de biquíni para uma campanha de beachwear brasileira no frio de Nova York.

"Eu trocava a roupa no carro e foi bem cedo para pegar o metrô vazio e tínhamos uns dois minutos para fazer as fotos antes de ele sair. Eu chegava de roupão e tirava no metrô. Não estava tão cheio e não fiquei tão envergonhada assim. Mas os primeiros dois cliques foram mais demorados porque sou muito envergonhada".

Xuxa lamenta o excesso de exposição de Sasha quando bebê

SBT Online