Bruno Gagliasso reconhece fã da época de Chiquititas, e web vai à loucura
Gabriela Jourdain, nutricionista apaixonada por Bruno Gagliasso quando pequena, contou hoje, no Twitter, uma epopeia que percorreu para conhecer o ídolo, na época em que ele atuava em Chiquititas. Ela postou fotos com o ator, clicadas no ano 2000, e, para sua surpresa, Bruno respondeu ao tuíte todo simpaticão e disse se lembrar dela.
Gabriela conta que, quando tinha 7 anos, gostava do personagem Rodrigo, vivido por Bruno na novela infantil, e que beijava a TV quando o via. A mãe dela levava o cachorro da família para tomar banho em um pet shop e descobriu que a mãe de Bruno também levava o cão deles para lá.
A mãe de Gabriela conseguiu o número da mãe de Bruno, e elas marcaram um encontro dela com o ator. "Em setembro de 2000, eu fui até o apartamento da família do Bruno e tirei o equivalente a um rolo de câmera fotográfica com ele e a família toda dele", contou.
Ela disse, ainda, que seu sonho era que Bruno visse essas fotos hoje. E não é que ele foi realizado? "Não pode ser!!! Eu lembro, claro!! Você está bem, Gabi?", escreveu Bruno, em resposta ao post.
Em seguida, Gabi "surta". "Partiu surubão de Noronha! Zuera! Eu estou muito feliz! Obrigada por esse momento, Deus! Eu sabia que iria conseguir. Tenho 27 anos e me lembro como se fosse ontem o que eu senti! Quase quis ser atriz por você!", escreveu a nutricionista, fazendo referência ao surubão de Noronha, um fictício encontro sexual de famosos na ilha pernambucana.
"Falando em surubão de Noronha, eu acho que não preciso te contar as coisas que aconteceram e que não aconteceram na minha vida até aqui! Um beijo para você e para sua mãe", respondeu o ator.
Tuiteiros foram à loucura com o reencontro virtual. "Meu eu criança, que também era apaixonada por ele na época e tinha 73.827.382 posters, acaba de GRITAR aqui kkkkkk. Você realizou o sonho de muita menina dessa época, socorro!", escreveu uma delas.
"Amei sua cara de toda apaixonada", postou outra. "A gente cresce dizendo que vai casar e tudo", acrescentou uma terceira. "Que fofo ele, divo acessível", comentou mais uma menina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.