Felipe Neto sobre racismo no BBB: 'Vale refletirmos sobre essa merda'
Ontem à noite, enquanto assistia ao BBB 20, Felipe Neto comentou sobre um fato que tem o incomodado dentro da casa: a segregação racial que ele tem observado.
Não só Felipe Neto, mas o racismo estrutural dos participantes do programa tem sido discutido nas redes sociais. A princípio, o problema era o machismo, agora os internautas vão analisando outras coisas.
"Esse BBB tá ensinando pra c**** como gente branca se une e segrega sem nem perceber o que tá fazendo (e alguns percebendo SIM). Vale refletirmos sobre esta merda todos os dias", escreveu Felipe Neto no Twitter.
Esse problema fica nítido nas atitudes dos concorrentes com Babu e Thelma. "Aguardem e vocês vão ver o que vão fazer com a Thelma. Só aguardem...", continuou o influenciador.
Outros usuários compartilham da visão dele: "A questão machista foi resolvida com a expulsão de (quase) todos os machistas da casa. Que tal começar a resolver o racismo estrutural? A noção de vitória, pode ter dado uma idaia de ooder, de que tudo pode, contra todos. Este poder é nocivo. Caça aos racistas".
Confira mais reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.