Pabllo Vittar quer 'sensibilidade' de fotógrafos em campanhas publicitárias
Ontem à noite, Pabllo Vittar fez a sincerona no Instagram e comentou sobre ficar incomodada com alguns fotógrafos que não tratam fotos para campanha publicitárias.
A cantora falou que nem sempre o modelo está em um dia bom, que às vezes pode ter uma espinha, ou algum problema na pele e que o ideal seria um retoque ou até mesmo um jogo de luz diferente para ajudar no resultado final.
"Fotógrafos do meu Brasil tenham sensibilidade de quando tirarem foto da gente pra publicidade, pra qualquer tipo de trabalho, editam a boneca, né? Se a boneca chegou com uma espinha, com uma olheira, não tá num dia legal, tá com os poros mais abertos. Bota uma luz legal na cara da boneca, né? Tira a espinha, fecha os poros, é publicidade, gente", disse Pabllo.
"Pelo amor de Deus, eu não quero que vocês me deixem a cara da Gisele Bündchen, não. Mas eu quero que vocês tenham a sensibilidade de saber que eu preciso estar bonita para o trabalho", continuou ela.
Pabllo disse que a partir de agora, vai chamar seu próprio fotógrafo para fazer qualquer tipo de campanha como fazem as artistas gringas, pois fez um trabalho recente e a o resultado não ficou como ela gostaria, faltou essa sensibilidade na hora da edição.
"Recebi uma foto do trabalho aqui e passada, nem parecia eu, parecia que eu tinha sido atropelada. Podem me chamar de chata, podem me chamar do que for. Eu não faço mais trabalho nenhum se meu fotógrafo não tiver debaixo do meu braço, eu vou fazer igual as meninas lá fora, que carregam o fotógrafo pra cima e pra baixo. Eu juro pra vocês, eu juro que não tô brincando", finalizou Pabllo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.