Topo

"Eles não estão felizes que nós saímos do quarto", dispara Gizelly

Gizelly fala sobre saída do quarto branco - Reprodução/GlobosatPlay
Gizelly fala sobre saída do quarto branco Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2020 21h48

Depois de reclamar que não recebeu figurino para a festa de hoje do BBB 20, Gizelly disse que só se arrumaria para a balada quando tivesse certeza que poderia participar da noite com os brothers e falou sobre como a produção ou a direção do programa podem ter interpretado a saída do trio do quarto branco: "Eles não estão felizes que nós saímos do quarto, queriam que a gente se f****** lá".

"Para, Gi, porque ai você vai colocar 'noia' na minha cabeça, que eu sou a renegada, rebelde", interrompeu Manu, que optou por apertar o botão vermelho. "Não você não, a gente é rebelde", refletiu a advogada.

"Se o botão estava lá era para apertar", comentou Flayslane. Ivy também falou com as sisters, dizendo que, se o apresentador falou para o trio jogar, eles apenas tinham feito uma jogada. Então Manu ponderou: "Ele não falou fiquem ai se não vocês estão eliminados, ele falou 'joguem'. Se eles tivessem colocado a gente no quarto com o botão, sem falar nada, a gente estaria lá de boa até domingo a noite".