Topo

Gisele Bündchen mostra filha fazendo yoga: 'Meu pequeno raio de sol'

Ver essa foto no Instagram

My little sunshine!! #babygirl ???? Meu pequeno raio de sol!!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Do UOL, em São Paulo

07/03/2020 20h49

Gisele Bündchen postou hoje uma foto fofa no Instagram da filha, Vivan, de sete anos, fazendo yoga com uma paisagem de tirar o fôlego.

"Meu pequeno raio de sol", escreveu a modelo na legenda.

A brasileira, que residente nos Estados Unidos e é casada há 11 anos com o astro do futebol americano Tom Brady, bateu recentemente um bate papo com seus seguidores no Instagram hoje à noite.

A top model falou sobre a vida em família, o casamento e a saudade do Brasil.

Ao ser questionada sobre o que sente mais falta da terra natal, respondeu: "Da minha família, do pão de queijo, do chimarrão... Mas pão de queijo e chimarrão dá para fazer aqui, então o que sinto mais falta é da energia do Brasil, quando estou lá. [Sinto falta] de estar ao redor das pessoas que amo e de estar no meu país, que eu amo".

Em relação a conciliar tempo de trabalho com os filhos, disse: "Tentamos ser presentes com as crianças quando estamos com elas. Acho que não é tanto a quantidade de tempo, mas a qualidade. É importante a energia ao redor das crianças. Damos muitos beijos e abraços e acho que eles veem como nos amamos e nos apoiamos. Não levantamos a voz e não brigamos, resolvemos as coisas".

Gisele e Brady são pais de Benjamin, 10 anos, e Vivian. A modelo diz que ambos falam português, espanhol e inglês. "A Vivi é definitivamente a que melhor fala português. Ela não tem sotaque. O Benny tem sotaque, mas entende tudo o que falamos".