Topo

Gizelly e Victor Hugo discutem: "Você é falso"

BBB 20: Victor Hugo e Gizelly discutem em festa - Reprodução/Globo
BBB 20: Victor Hugo e Gizelly discutem em festa Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 03h48

O clima esquentou entre Victor Hugo e Gizelly durante a festa de hoje no BBB 20. O psicólogo conversava com Felipe Prior que, em determinado momento, falou que ele era fofoqueiro. O maranhense negou e o arquiteto o pegou pela mão, levando até a sister para tirar a dúvida.

"Você falou para mim 'se o Big Fone tocasse, ele ia te colocar no paredão, e eu tentei convencer ele para falar 'a Gi não'", recorda ela. "Eu falei assim, acho que seria melhor outra pessoa", justificou Victor. "Mas não foi isso não?", questionou ela. "Sim, mas foi depois que você já estava", respondeu ele. "Claro que não", ela retrucou.

Victor explodiu. "Eu não te defendo mais, não gosto de você mais. Você é falsa. Falsa", gritava, chamando a atenção dos outros brothers, que foram apartar. "Falsa?... Para, me solta", pediu Gizelly aos colegas de confinamento.

"Ela fica inventando mentira para o Prior", disse ele. "Depois que eu fui para o paredão, ele falou o que? 'Me abraça aqui, o Prior queria te colocar no paredão'". "Você era uma das pessoas que eu mais confiava", disse o psicólogo. "Você é falso. Já é a segunda falsidade que eu pego sua", respondeu ela. "Eu falo tão bem de você o tempo todo aqui nesse programa. Todo mundo vê, todo mundo sabe", respondeu Victor.

"O Brasil está vendo", diz Gizelly. "Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive", rebate. Prior o acusa de ser "leva e traz". "Eu não fiz isso", se defende o maranhense.