Regina Casé chora no Domingão com filha relembrando diagnóstico de surdez
Regina Casé participou hoje do programa Domingão do Faustão e se emocionou com depoimento da filha Benedita no Arquivo Confidencial, que sofre de surdez bilateral desde pequena.
"Quando eu recebi o diagnóstico de surdez bilateral, [quando tinha] de três para quatro anos, naquele momento que ela entendeu que a gente ia ter essa dificuldade por toda a vida, ia ter que passar por isso juntas", disse Benedita.
"Eu acho que foi uma garra enorme de tentar e apostar até o fim. De me colocar me uma escola normal, de dar uma criação para que eu pudesse conviver com todo mundo independente da minha deficiência", completou.
Emocionada, Regina falou um pouco sobre a relação próxima com a filha.
"Qualquer coisa na minha vida posso ter falhado. Mas eu acho que mãe eu sou e fui uma boa mãe. Olha, eu tenho uma filha tão maravilhosa. A Benedita, desde os três anos, usa prótese nos dois ouvidos e ela estudou em escola e universidade normal. Todo mundo disse para mim que ela não ia falar, e olha agora", disse a atriz.
"Esse ano ela saiu do 'armário da surdez' e falou para todo mundo, e está ajudando muita gente. E já é uma mãe muito melhor do que eu para o Brás", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.