Topo

Anitta come muito ouro em viagem, e Pabllo zoa: 'C... um relógio para mim'

Pabllo Vittar e Anitta no lançamento do clipe da música "Sua Cara" - Daniel Pinheiro/AgNews
Pabllo Vittar e Anitta no lançamento do clipe da música "Sua Cara" Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Colaboração para o UOL

09/03/2020 17h34

Anitta está curtindo férias toda plena nas idílicas Maldivas, onde, aparentemente, tem desfrutado de refeições luxuosas. A Poderosa brincou com o uso exagerado do ouro para ornamentar pratos, em vídeos publicados na função stories do Instagram.

"Aqui, eles têm mania de botar ouro em tudo, do nada. Toda comida que chega para a gente, do nada o cara vem e 'espera aí que vou botar o ouro'. Bebida tem ouro, tudo ouro. Vou procurar se eu vou c... ouro", disse, prometendo mostrar ao seguidores caso "o negócio saia com ouro".

A cantora ainda gravou stories bem-humorados com a música "Ouro", de Pabllo Vittar, como música de fundo, tirando uma gargantilha de ouro da boca. Em seguida, contou, gargalhando: "A Pabllo acabou de me mandar uma resposta pros stories dizendo: 'Caga um relógio para mim!. Eu vou já dormir sonhando com o modelo do relógio, disse, com bom humor.

Anitta e Pabllo tiveram um estranhamento no ano passado, causado, segundo o colunista Leo Dias, do UOL, "por dinheiro e falsidade" após terem trabalhado juntas na música "Sua Cara". Elas voltaram a se seguir no começo do ano. Ainda de acordo com o colunista, elas devem lançar uma nova música juntas.