Topo

Fátima evita brochada de Daniel no Encontro: 'Horário não permite'

Daniel aparece em nuvem de palavras do Encontro - Reprodução
Daniel aparece em nuvem de palavras do Encontro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 12h10

O momento constrangedor protagonizado por Daniel, um dos participantes do BBB 20, foi parar até no "Encontro", da TV Globo. Fátima Bernardes chegou a citar o nome do brother ao mostrar a nuvem de palavras mais comentadas nas redes, mas mostrou "jogo de cintura" para não falar sobre qual seria o tema da discussão — a possível brochada após ir para debaixo do edredom com Marcela.

"Muita gente comentando sobre o momento do Daniel ontem à noite, mas nosso horário não permite debater esse assunto nesse momento. O que eu posso dizer é que hoje tem paredão. Manu, Babu e Victor Hugo... É o que eu posso", disse a apresentadora.

Daniel está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã por um momento constrangedor do reality show. O brother foi parar embaixo do edredom com Marcela e, em cena repercutida na rede social, teria "brochado" e dito: "Não, não vou conseguir".

No trecho postado por alguns usuários, que não tem data especificada, ainda é possível ouvir Marcela suspirando e respondendo: "P*ta que pariu".

Vale destacar que hoje é dia de paredão no BBB 20. Manu Gavassi, Babu e Victor Hugo disputam a permanência na casa.

Twitter zoa Daniel: "Visconde de Sabubrocha"

As palavras "Visconde de Sabubrocha" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil hoje, brincando com uma suposta semelhança física de Daniel com o personagem Visconde de Sabugosa.

Confira algumas reações: