PUBLICIDADE
Topo

Flay sobre fala de Daniel: 'Nojento, se fosse outro homem eu teria berrado'

Flayslane repreende comentário de Daniel em conversa com sisters - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane repreende comentário de Daniel em conversa com sisters Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 20h04

Depois de Manu revelar para as sisters no quarto céu do BBB 20 que chorou ao ver Victor Hugo sozinho, o papo entre elas passou a ser um comentário feito por Daniel. "Passei na sala e Daniel nem me olhou na cara", revelou Marcela. Quando Manu e Rafa perguntaram o motivo, a sister contou: "A gente estava na sala brincando com aparelho de barbear e ele falou: 'Isso que dá mulher abrir coisa de homem'". A ginecologista disse que pediu para que ele pedisse desculpas pela fala, mas o ator ignorou.

Flayslane, que estava se maquiando, revelou: "Marcela, eu falei com Daniel e ele ca***". Quando a sister se mostrou surpresa, assim como Ivy, Flay disse que falaria sobre o assunto depois, mas acabou desabafando: "Eu vi que ele está reflexivo, mas a hora que eu fui falar com ele, ele veio falar que não falou isso". A cantora explicou que repreendeu Daniel: "Você não completou a frase, mas todo mudo entendeu".

"É um comentário nojento, achei nojento porque não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas, se fosse outro homem eu teria berrado na cara, só que me fez mal. Foi um comentário machista, ou não foi?", indagou a paraibana para Marcela, que concordou e completou: "Acho que a gente não tem que quebrar o pau, porque vem de um lugar bem... mas assim, é.".

Manu então interferiu, questionando Flay e relembrando outro episódio de comentário machista na casa: "Até por que, quando foi Lucas, todo mundo tentou entender o lado dele. Lembra quando eu expus para você, muito antes de estourar a história [em que Lucas, Hadson, Petrix e Prior falaram sobre Mari]? Todo mundo falou que ele devia ter falado sem querer". Flay se justificou: "Eu nunca aprovei".

Especial BBB20