Topo

Malhação: Filipe conta para Lígia que o homem preso não sequestrou Rita

Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo) - Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo)
Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo) Imagem: Lígia (Paloma Duarte) e Filipe (Pedro Novaes) de Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução/TV Globo)

Colaboração para o UOL

10/03/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer capítulo de hoje de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Filipe conta para Lígia e Carla que o homem preso não sequestrou Rita. Ele pede que Lígia anuncie uma recompensa em troca de notícias sobre Rita e ela comenta com Carla sobre sua preocupação em atrapalhar as investigações. Rugieri diz a Marco que acredita que Rita conhecia seu sequestrador. Marco diz a Carla que Lígia e Filipe não devem atrapalhar as investigações da polícia.

Henrique agradece sua amizade com Fafi, que fica frustrada. Max compra um carro para trabalhar como motorista e Serginho se preocupa. Lígia conversa com Filipe.