Topo

Adnet rebate crítica por affair com atriz: 'Quem sabe da minha vida sou eu'

Marcelo Adnet em foto de divulgação do Tá No Ar - Estevam Avellar/Globo
Marcelo Adnet em foto de divulgação do Tá No Ar Imagem: Estevam Avellar/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 17h07

Marcelo Adnet rebateu pelo Twitter as críticas que recebeu por conta do affair que teve com uma atriz. A ficada de uma noite teria acontecido durante uma pausa no relacionamento dele com Patrícia Cardoso, no início de fevereiro, como revelado pelo UOL. Pela rede social, o humorista rebateu dois comentários que o acusam de ser mau-caráter.

"Esse Marcelo Adnet critica tanto o presidente, mas sempre mau-caráter com as mulheres. Vai entender... Sempre traindo as esposas e expondo as mesmas na mídia. Quando se aponta um dedo tem quatro apontado para si!", afirmou uma internauta, que recebeu a resposta do humorista: "Não traí. Nós estávamos separados. Ela também ficou com outras pessoas. Ponto".

Outro seguidor questionou o humorista sobre o motivo dele ter respondido a uma pessoa que o estava criticando. "Porque mentem e vão mentindo até isso virar uma 'verdade'. Não gosto de falar de vida pessoal e já deixei passar um monte de coisa que hoje é tida como 'verdade'. Quem sabe da minha vida sou eu", afirmou.

Após ser novamente criticado por uma internauta, que disse que ele jogava a culpa no relacionamento "como fez antes", ele também não deixou sem resposta: "Amada, não creio que você sabe mais da minha vida pessoal que eu mesmo. Nós estávamos separados e ela também ficou com outras pessoas. E aí? O que há de errado nisso? Quem divulga para se promover, não nós", esclareceu.