Topo

'Casamento às Cegas': Damian ficou constrangido com briga sobre vida sexual

Damian Powers e Giannina Gibelli de "Casamento às Cegas" - Repsodução/Instagram @gianninagibelli
Damian Powers e Giannina Gibelli de 'Casamento às Cegas' Imagem: Repsodução/Instagram @gianninagibelli

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 10h17

Giannina Gibelli, de "Casamento às Cegas" (programa de namoro da Netflix), revelou que o ex-noivo e atual namorado, Damian Powers, ficou constrangido ao rever a cena em que os dois discutiram sobre sua vida sexual. Segundo Giannina, ele preferiria ter tido a conversa fora das câmeras.

Em seu podcast, "Love Insight", a participante disse que Powers "gostaria que não estivesse na frente das câmeras" quando o casal discutiu a relação entre quatro paredes. Ela completa: "mas eu não tinha planejado trazer à tona. Isso aconteceu no calor do momento."

No sétimo episódio de "Casamento às Cegas", Giannina disse que as coisas estão "ótimas" entre o casal e que eles estão tendo "o melhor sexo da sua vida".

Durante a discussão que os dois tiveram no programa, ela perguntou a Powers "por que você não me seduz mesmo que eu pule em você a cada segundo? Por que você não olha para mim e aceita?"

Após a discussão, Giannina explicou que sabia que ele era o "seu cara", porque a reação dele não era defensiva. "Aprendemos a nos comunicar muito bem. Nós trabalhos com isso", completou.

Em seu Instagram, a participante publicou uma foto com a seguinte legenda:

"Ei, pessoal. Conheça meu ex-noivo, quase marido, agora namorado - essa foi uma das primeiras fotos que tiramos juntos depois de nos acostumarmos a ter nossos telefones de volta, foi um dia tão especial..."