Desabafo, punição grave e expectativas para prova do líder: a quarta do BBB
Na manhã de hoje, Gizelly se mostrou apreensiva com o próximo paredão do BBB 20. Após a saída de Victor Hugo, a advogada acredita que possa estar na mira, caso Felipe Prior conquiste a liderança. "Gente, não é por nada, não, mas vocês têm que pegar o líder essa semana", disse para Thelma, Ivy, Manu e Rafa, que estavam no quarto.
"Eu tenho que pegar o líder essa semana, se não aquele louco vem atrás de mim de novo igual um maluco", continuou, referindo-se ao arquiteto. "Você indica ele?", quis saber Ivy. Rapidamente, Gizelly disparou: "Sem dó e sem piedade. Ele quer a minha cabeça. Antes a dele que a minha".
Eliminações
Prior fez as contas de quantas eliminações são necessárias para que o programa acabe dentro do prazo, em 23 de abril. O arquiteto chegou à conclusão de que é necessário algumas eliminações duplas, já que ainda há bastante gente na casa. "Amanhã vão ficar faltando seis semanas, ainda tem 13 pessoas. Dá oito pessoas para sair em cinco semanas. Tem que sair três pessoas [em eliminações duplas]. Agora vai ficar movimentado e o que eu quero é movimentações", comentou o brother.
O assunto veio à tona enquanto ele e Babu arrumavam suas roupas no quarto. "Eu vou sempre com a mesma camiseta para o paredão", comentou Prior.
Isolamento
Babu falou com Prior sobre a falta de entrosamento com os demais participantes. O ator disse motivos pelos quais os colegas de confinamento não o consideram interessante para conversar. "Eu dizia: 'Vou ouvir mais'. E era o que eu fazia quando andava nas rodas deles. Ficava quieto, na minha. E quando ia falar, um olhava para o teto, um levantava, outro saía... Essas pessoas não querem me ouvir porque eu não fico soltando frase de efeito", analisou o brother.
"Essas pessoas excluem todo mundo", concordou o arquiteto. "Eu vou esperar as dinâmicas, como o líder ou jogo da discórdia. Fora isso, vou ficar fazendo bordãozinho? Vou fazer comida. O que eu vou fazer numa roda de conversa dessa? A gente tem dois ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos", planejou Babu.
Punição grave
Manu não fez o raio-x a tempo hoje e recebeu uma punição grave. A cantora ficou se arrumando e não entrou no confessionário no horário estipulado, perdendo 500 estalecas. "Só porque eu me arrumei", disse para Rafa, que estava na cozinha. "Amiga, você não pode fazer isso", disse a influenciadora. "Eu estava super tranquila, eu fui tomar remédio, faltavam cinco minutos. Falei: 'Tomar remédio, passar um blush, corretivo e ir'", explicou.
"Você não pode fazer isso, deixar a vaidade deixar você ficar se atrasando. Na boa mesmo, falo com o maior amor do mundo. Você gosta de se arrumar, então vai ter que levantar um pouquinho antes", aconselhou.
"Eu sei, eu nunca não fiz raio-x. Que ódio, só porque o Pyong deu o surto ontem", lamentou Manu, referindo-se à bronca que o líder deu em Daniel para não perder mais estalecas, afirmando que não vai mais "controlar" os colegas.
Brincadeira
Na cozinha vip, alguns brothers se divertiram com uma "sessão de dublagem" de Manu e Prior. "Você [Prior] é eu e a Manu é a Rafa", sugeriu Gabi. "E aí, mano", brincou o brother ao interpretar a cantora. As sisters começaram a rir e em seguida o papo continuou, Manu e Prior dublaram as mineiras e improvisaram uma conversa.
Internautas se divertiram com o passatempo dos brothers e a brincadeira foi assunto no Twitter.
Liderança
Prior falou seus planos para continuar no BBB 20 durante o raio-x. O arquiteto busca uma imunidade para não ser alvo dos colegas de confinamento novamente. "Essa semana vai ser crucial, preciso ganhar muito essa liderança ou um anjo autoimune, se não automaticamente acredito que estou no paredão. Atender o Big Fone, o que tiver. Como diz Tiago Leifert, 'fuja do paredão'. Estou tentando fugir", disse.
Ele agradeceu por Babu ter sobrevivido ao paredão que eliminou Victor Hugo e falou do convite de Pyong para o cinema do líder. "Não interpreto uma atitude sincera, foi algo estratégico de jogo".
Veto
Conversando sozinho, Pyong torceu: "Que essa semana tenha o poder do veto". Durante o programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert informou ao público que não haverá veto do líder e todos poderão participar da próxima disputa pela liderança.
Desabafo
Durante papo na área externa, na tarde de hoje, Flayslane e Mari conversaram sobre as expectativas para a final da edição e a cantora desabafou: "Algumas pessoas que saíram me decepcionaram, das que estão aqui, decepção decepção mesmo, só a Gabi, mas está tudo bem. Realmente entreguei nas mãos de Deus".
Sobre trisal
Victor Hugo, o sétimo participante a deixar a edição, participou da habitual série de perguntas nas redes sociais do reality show. "O Guilherme disse no dia da eliminação dele que o trisal era uma brincadeira, por que você levou tão a sério?", questionou uma internauta. "Menina, levei a sério não. Não levei, é uma brincadeira. A gente falou assim: 'Vamos brincar juntos?'. Falamos: 'Bora'. Era uma grande brincadeira", afirmou o ex-brother.
O psicólogo completou: "Agora vamos separar as coisas, o trisal era uma brincadeira, mas meu sentimento pelo Gui era verdadeiro sim. Mas também nunca me iludi em relação a ter alguma chance de ter alguma coisa com ele. Tanto que conversei com ele e a gente falou: 'Vamos ser grandes amigos aqui e lá fora'. E acho que sem dúvida ele vai ser uma das pessoas que vou levar para a minha vida".
Revolta no Twitter
Para incentivar Prior a deixar de ser solteiro - o brother nunca namorou - Babu disse que o arquiteto terá um "cardápio" para escolher quando sair do reality show. A declaração apareceu em um vídeo e os internautas se manifestaram. A menção "MULHER NÃO É CARDÁPIO" liderou a lista de assuntos mais comentados do Twitter.
O conselho foi dado durante um papo na xepa entre ele, o arquiteto e Manu. "Babu, tenho uma teoria que o Prior ficou solteiro a vida inteira e, agora que ele ia bombar solteiro, ele vai arrumar uma namorada e casar", brincou a cantora.
"Vamo bora, eu sou de boa", disse Prior. "É que nunca apareceu a pessoa certa. Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher aqui. Aí, quando você provar, [você vai falar] 'é isso, é isso que eu quero para a minha vida'", comentou o ator. A declaração causou revolta, mas muitos internautas também saíram em defesa do carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.