Flay sobre Daniel: 'Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele'
Flayslane reconheceu mais uma vez que Daniel não tem maldade no coração, mas foi enfática ao dizer que o muso da fada sensata Marcela foi machista em sua fala. A declaração foi feita na noite de hoje, no BBB 20, enquanto a paraibana conversava com Gabi.
Sobre a sua relação com Lucas, que se envolveu no plano de sedução das mulheres comprometidas do vip, Flay foi enfática: "Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento".
A sister continuou: "Eu sei o que eu senti quando o Lucas fez m****. É que nem se você faz uma merda. Então me afastei dele e por dias o vi acuado, então fui lá para escutar. Mas ele sempre soltava piadinhas, então meu afastamento foi uma coisa gradativa. Agora, eu gosto dele [Daniel], mas não tenho intimidade".
Sobre a atitude do gaúcho, Flay justificou sua reação: "Eu tinha acabado de falar com ele e ele c****. Por isso eu fiquei assim". Gabi deu sua opinião: "Eu não achei a atitude legal e fiquei chocada, mas é o seu jeito".
"Não quero prejudicar ele, ele falou uma coisa idiota que me atingiu sim, mas ele é puro não faz por maldade", declarou a paraibana, para na sequência disparar: "Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.