Topo

Flay sobre Daniel: 'Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele'

BBB 20: Flayslane e Gabi Martins - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flayslane e Gabi Martins Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

11/03/2020 19h18

Flayslane reconheceu mais uma vez que Daniel não tem maldade no coração, mas foi enfática ao dizer que o muso da fada sensata Marcela foi machista em sua fala. A declaração foi feita na noite de hoje, no BBB 20, enquanto a paraibana conversava com Gabi.

Sobre a sua relação com Lucas, que se envolveu no plano de sedução das mulheres comprometidas do vip, Flay foi enfática: "Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento".

A sister continuou: "Eu sei o que eu senti quando o Lucas fez m****. É que nem se você faz uma merda. Então me afastei dele e por dias o vi acuado, então fui lá para escutar. Mas ele sempre soltava piadinhas, então meu afastamento foi uma coisa gradativa. Agora, eu gosto dele [Daniel], mas não tenho intimidade".

Sobre a atitude do gaúcho, Flay justificou sua reação: "Eu tinha acabado de falar com ele e ele c****. Por isso eu fiquei assim". Gabi deu sua opinião: "Eu não achei a atitude legal e fiquei chocada, mas é o seu jeito".

"Não quero prejudicar ele, ele falou uma coisa idiota que me atingiu sim, mas ele é puro não faz por maldade", declarou a paraibana, para na sequência disparar: "Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal".