Katy Perry adiou casamento pelo coronavírus: 'Ela queria casar grávida'
Katy Perry estava pronta para oficializar o seu casamento com Orlando Bloom em cerimônia no Japão, mas o surto de coronavírus acabou obrigando o casal a adiar a festa. Segundo uma fonte próxima a Perry, ouvida pela People, o adiamento foi um baque para a cantora.
"Katy estava muito animada para se casar grávida", comentou a fonte. A norte-americana revelou que estava esperando o seu primeiro filho (e que já estava no sexto mês da gestação!) na última quinta-feira (5), com o lançamento do clipe "Never Worn White".
"Ela achou que seria engraçado e fofo usar o seu vestido de noiva com a barriguinha de grávida. Os amigos de Katy e Orlando estavam dizendo que [a gravidez] tinha sido uma grande sorte, porque eles estão prontos há um bom tempo", disse ainda.
Perry e Bloom já avisaram amigos e familiares para cancelarem suas passagens de avião — e, apesar de "um pouco decepcionados", estão tentando ver o lado bom do adiamento.
"Agora eles podem aproveitar o seu tempo juntos antes do bebê chegar", explicou a fonte da People. "Eles voltarão a planejar o casamento depois do parto".
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.