Topo

Regina Casé relembra quando conheceu Thiaguinho na favela

Thiaguinho e Regina Casé - Reprodução / Instagram
Thiaguinho e Regina Casé Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

11/03/2020 12h45

Regina Casé aproveitou o aniversário do cantor Thiaguinho para relembrar quando a amizade entre os dois começou. Com um texto emocionante, a atriz de ''Amor de Mãe'' comentou como foi esse primeiro encontro entre ela e o pagodeiro, que completa 37 anos no dia de hoje.

"Eu não sabia que quando a gente se conheceu em São Paulo, na favela de Heliópolis, dali viria uma amizade como a nossa!", disse.

Regina comentou no texto que Thiago esteve presente em um momento muito importante da vida dela. "Eu adoro esse cara! Ele brota em todos os momentos importantes! Nunca vou esquecer dele cantando lindamente 'Ave Maria' no batizado do meu filho Roque. Parecia uma voz vindo do além, ele tava lá atrás e aquilo aconteceu tão bonito, espontaneamente...".

"Thiago, te desejo as melhores risadas, muita saúde pra você continuar trabalhando que nem um doido como você faz! Atualmente, você já é da família, né? Minha filha e meu genro trabalhando pelo Brasil afora com você... tudo isso me deu muita felicidade!", afirmou.

Casé aproveitou para fazer um simples pedido ao cantor: "Desejo também que apesar de trabalhar tanto, que a gente consiga tardes como aquela maravilhosa na praia, pra passar horas e horas só dando risada na resenha... e também discutindo assuntos tão importantes que eu adoro conversar com você! Isso tudo é pra te desejar feliz aniversário!".

Para ilustrar a homenagem, Regina exibiu uma foto de quando o cantor foi ao seu programa ''Esquenta'', que parou de ser exibido em 2017.