Topo

Rodrigo Faro aparece fantasiado de Anitta para 'Dança Gatinho'

Rodrigo Faro fantasiado de Anitta - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro fantasiado de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 21h49

Rodrigo Faro divertiu seus seguidores no Instagram ao aparecer pronto para o quadro Dança Gatinho, que ele retomou em seu programa na Record recentemente.

O apresentador apareceu vestido de Anitta, com direito a peruca e roupa justa, e fez graça na legenda da publicação. "Tudo bem, tô com outro contatinho... Dança Gatinho", escreveu ele, citando a funkeira e o cantor Leo Santana, responsáveis pelo hit "Contatinho", citado por Faro.

Ele ainda acrescentou: "Por que choras, @anitta?".

Fãs do apresentador não deixaram de notar a (falta de) semelhança com Anitta. "Essa eu não perco por nada!", disse uma seguidora. "Não ficou parecido, mas que ficou engraçado, ficou", frisou outro. "Arrasou demais", disse mais um.

Há alguns dias, Rodrigo Faro posou na sala de sua casa e impressionou os fãs na web. "Descansando um pouquinho, porque já já tem gravação de campanha publicitária.Vamos com Deus e boa semana!", escreveu o apresentador, exibindo o cômodo com tamanho impressionante em seu perfil oficial do Instagram.

Em seguida, os amigos famosos e fãs comentaram sobre a cena. "Ainda bem que meu amigo Faro não tem caustrofobia. Achei pequena a sala", ironizou o cantor de forró Xand Avião.

"Ué! A Ana Hickmann tá diferente", brincou Marcos Mion, citando a apresentadora do Hoje em Dia, que é conhecida também pelo tamanho de seu cômodo, que inclusive virou meme nas redes sociais.