Topo

Sabrina Sato compara penteado com a filha Zoe: 'Quem usa o melhor?'

Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 18h41

Frequentemente, Sabrina Sato publica fotos de sua rotina com a filha Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A menina sempre encanta os seguidores da apresentadora com sua fofura, e hoje não foi diferente.

Em uma nova publicação na rede social, Sabrina aparece com Zoe no colo. No clique, ambas aparecem com penteados bem diferentes. "Quem usa o melhor penteado?", perguntou ela na legenda do post.

Nos comentários, Zoe parece ter vencido a disputa. "Seu cabelo tá lindo, mas não tem como competir com a Zoe, né", disse uma seguidora. "Duas lindas, mas essa é da Zoe", afirmou outra. "Como consegue viver com uma coisa tão linda como essa menina todo dia", brincou mais uma.

Recentemente, Sabrina disse ter aprendido muito com a filha. Em entrevista à Revista Quem, a apresentadora da Record TV falou sobre as mudanças que a maternidade trouxe em sua vida.

"Me sinto mais determinada, forte, mais segura do que quero e, ao mesmo tempo, uma mãe babona que se derrete com tudo. E é esse misto de força e fragilidade que me define agora. Ela me desconstruiu, mas também me edificou, me ensina e continuará me ensinando", disse.

Sabrina vê traços de sua personalidade na pequena. "A Zoe é divertida, cheia de energia e gosta de estar no meio de gente. Ela puxou isso muito de mim, é bagunceira".

Quem usa o melhor penteado? #zoe #ZoeCalopsita #MamaeEZoe

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em