Topo

Calvície é meu ponto fraco, afirma Hadson, do BBB 20

Hadson após eliminação no BBB 20 - Pordução/TV Globo
Hadson após eliminação no BBB 20 Imagem: Pordução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 10h49

Resumo da notícia

  • Hadson Nery revelou em uma entrevista que tem calvície desde a juventude
  • O brother explica que o problema foi causado por excesso de produtos químicos no cabelo
  • Hadson diz que não agrediu a ex-esposa e discorda da decisão judicial
  • Ele nega os rótulos de "machista", "racista" e "homofóbico"

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, terceiro eliminado do BBB 20, afirmou em entrevista que sofreu de calvície e que esse é o seu ponto fraco. O brother se recusou a molhar o cabelo em um ensaio de fotos, pois isso exporia "as falhas" em seu couro cabeludo.

A revelação de Hadson foi feita em entrevista à Quem. O motivo do problema vem da juventude, quando ele alega que utilizava muitos produtos químicos, o que danificou o seu desenvolvimento capilar.

Ele também contou que ganhou um implante capilar de uma empresa turca e deve corrigir as falhas que o envergonham. "Começaram os mimos", comemorou o ex-jogador sobre o procedimento e outras coisas que recebeu.

Além da calvície, o brother também relembrou a passagem pelo reality, lembrando que foi o filho que o convenceu a buscar um lugar no programa.

Angústias e arrependimentos

O ex-jogador explicou os motivos de ter encarado a casa. Segundo ele, tudo partiu de um pedido do filho Oliver, de 10 anos. "Ele viu na TV o Tiago Leifert anunciando as eliminatórias em Belém e pediu para eu me inscrever. Fiz porque, até então, era a vontade dele".

As três semanas que Hadson passou na casa renderam arrependimentos. Ele conta que foi "idiotice" espalhar que a sister Mari estava jogando para seduzir Lucas durante o programa. Ele também explica que não havia nenhum plano contra as meninas.

Um ponto que deixa o brother chateado, segundo ele, é quando o rotulam de homofóbico. Hadson diz que "não teria problema se um filho meu se relacionasse com homens. Não procuraram me conhecer. Me apedrejaram".

Ele também se defende das acusações de racista: "a minha mãe de criação é negra".

Medida protetiva

O brother foi denunciado por violência doméstica pela ex-mulher Elen Cristina, que ganhou uma medida protetiva. Ele discorda da decisão judicial e diz que o ocorrido "não é agressão, não é nada demais". Segundo Hadson, ele apenas foi ao trabalho de Elen para perguntar sobre os filhos do casal.

Fora da casa

O brother diz que após o reality tem feito muito sucesso com as mulheres. De acordo com ele, as cantadas acontecem o tempo todo: "Na rua e por direct. Elas mandam nudes. Não respondo porque namoro há cinco meses", conta.

Sobre as amizades com os ex-colegas de confinamento, ele afirma que terá com qualquer um, desde que seja recíproco: "até mesmo com as meninas".