Caio Castro desmente casamento com Grazi e critica sensacionalismo
Caio Castro fez uma live, na madrugada desta quinta-feira, para desmentir a notícia de que se casou com Grazi Massafera em uma cerimônia nas Ilhas Maldivas. Ele aproveitou também para criticar esse jornalismo sensacionalista que tem dominado a mídia nos últimos tempos e o quanto é importante não acreditar em tudo que é publicado.
"O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje", começou Caio, que recebeu a notícia de que tinha se casado e seus parentes perguntaram porque não foram convidados. Então, o ator achou importante falar sua versão da história.
No vídeo, Caio leu a nota sobre seu casamento, que foi publicada no programa Fofocalizando, do SBT, e criticou o sensacionalismo na mídia. Ele também falou que é reservado com sua vida pessoal, por escolha própria:
"Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia".
"Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", disse ele, que falou também que a notícia começou a repercutir e foi parar em outros veículos.
"Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentindo, a internet dá esse poder de resposta e dá uma voz. Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer? Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram me perguntar porque não foram convidados pro meu casamento", continuou Caio.
O ator ressaltou que não quer atacar o trabalho de ninguém, mas que sentiu a necessidade de mandar essa mensagem e alertou que é preciso tomar mais cuidado nessas situações. Ainda assim, ele voltou a reforçar que poderia ser algo sério e que isso viraria um grande problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.