Topo

'De Férias': Ex-BBB Hana revela por que não transou com Stéfani em suíte

Hana e Stéfani em cena quente do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
Hana e Stéfani em cena quente do 'De Férias com o Ex Brasil' Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 22h00

Hana Khalil e Stéfani Bays viveram momentos quentes na suíte master da quinta temporada do "De Férias com o Ex", mas a troca de afeto não passou dos beijos. No último episódio de "A Treta Não Tira Férias", exibido hoje (12), Hana explicou por que elas não transaram.

"Foi por vários motivos. Eu não quis porque os meus pais não lidam bem com essas coisas ainda. Eles ainda têm essa coisa de me ver transando com homem, imagina com mulher", disse a ex-participante do "BBB 19".

Hana foi escolhida por Stéfani para a suíte master. Além de se beijarem, as duas, que continuaram amigas após o fim do programa, conversaram no quarto sobre suas vidas.

"A gente é muito parceira, irmãs. Temos uma relação única e nos gostamos de outra forma", explicou Hana. "Nem a beijo mais hoje em dia. É selinho na amizade", afirmou Stéfani. Em entrevista ao UOL, ela já havia dito o que rolou na suíte master: "A gente conversou a noite inteira. Contei minha vida para ela e choramos. Demos uns beijos e foi só isso. A gente se respeitou e hoje em dia não nos pegamos mais".

MC Rebecca e Any Borges, que também curtem ficar com mulheres, brincaram que poderiam ter ido para a cama com as duas. "Queria estar ali, não pode três, não? Vamos tocar um surubão", disse a funkeira.