Topo

Flayslane chora deitada no gramado; Prior consola: 'Pode confiar'

Flayslane deita no gramado e chora durante festa - Reprodução/GlobosatPlay
Flayslane deita no gramado e chora durante festa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 07h46

Depois de tentar pedir perdão para Daniel, Flayslane caiu no choro durante a festa do líder Pyong na madrugada de hoje, no BBB 20. A paraibana deitou no gramado e foi às lágrimas, Prior, que estava conversando com Babu na área externa, foi falar com a sister: "Para de chorar, você vai conversar comigo. Se você ficar chorando, juro por Deus que vou levantar e vou embora".

"Você pode ter certeza que a pessoa que você mais pode confiar aqui dentro, sou eu, de verdade. Nem essa sua amiguinha do c*****, de verdade. Eu votei em você porque eu não queria ir para o paredão, mas eu não queria votar. Eu acho que você está errando muito aqui dentro e eu estou te julgando porque você está indo para o lado do grupo deles porque está com medo de ir para o paredão". A cantora comentou que estava sozinha no jogo e Prior incentivou que ela continue com seu jogo: "Fica sozinha". Mais cedo, Mari, amiga mais próxima de Flay, chegou a desabafar com Marcela dizendo que estava de "saco cheio" das atitudes da sister.

"Eu ainda não confio para te trazer para o meu lado e eu não quero ter mais uma pessoa para proteger, é muito difícil, você sabe que é. Tive que votar em você para proteger o Babu, mas a questão é muito séria: só tem desgraçado aqui dentro", finalizou Prior.