Topo

Manu confronta Babu: 'Eu fui arrogante com você?'

Manu conversa com Babu durante festa do líder - Reprodução/GlobosatPlay
Manu conversa com Babu durante festa do líder Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 01h30

Durante a festa do líder Pyong, na madrugada de hoje no BBB 20, Manu ouviu uma brincadeira de Babu, que estava falando com um pombo de plástico, como se fosse Victor Hugo - o eliminado da semana foi apelidado de "pombo" por Felipe Prior durante o confinamento - e questionou o ator: "Babu, você me acha arrogante?". O brother respondeu que a achava "um pouquinho" e Manu rebateu: "Um pouquinho [de forma] problemática ou que agrega ao meu carisma?".

Babu então comentou momentos em que achava que a atriz foi arrogante: "Teve uma vez que o Prior fez uma pergunta para você ou quando você deu um 'passa fora' no Victor. Por exemplo, eu quando explodo eu sou muito grosso". Manu então questionou: "Quando eu briguei com ele? Eu estava muito bêbada também, mas tirando essas ocasiões eu fui arrogante com você?". Babu alegou que não: "Normal, a gente discutiu, não posso dizer que você foi arrogante".

Em seguida, a atriz brincou: "A gente foi arrogante juntos". Prior então entrou na conversa e pontuou que a forma de se expressar de ambos às vezes pode parecer arrogante. "Bom, desculpa, tá? Quando eu for [arrogante] você pode me apontar, não gosto de ser", finalizou Manu.