Topo

Mari chora e fala de papo sobre zoofilia: 'Concordei, por que fiz isso?'

BBB 20 - Mari chora durante papo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari chora durante papo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 15h01

Na tarde hoje, na varanda do BBB 20, Mari, Ivy e Marcela conversaram sobre a discussão entre Daniel e Felipe, durante a festa do líder na madrugada. "Diz o Daniel que foi no banheiro e o Prior estava no quarto e aí voltaram a conversar sobre", contou a mineira.

"Minha teoria, festa é para dançar, não tem que conversar nada em festa", disse Marcela. "Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior", afirmou Mari. "Por que?", as sisters questionaram. "Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente", explicou a baiana.

"Mas não acho, acho que errei, é isso", completou Mari. "A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o papo que teve com Mari em que falaram sobre zoofilia]", disse a obstetra. "Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra", afirmou a influenciadora digital.

O papo continuou e chorando, Mari lamentou: "E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: 'Não! Acho ridículo, escroto'. Por que não falei?". "Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda", respondeu a médica.

"Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo", lamentou novamente. Marcela tentou tranquilizar a influenciadora digital: "Está tudo bem". "Me sinto uma merda", revelou a baiana. "Por não ter se posicionado?", questionou uma das sisters. "Tomara que as pessoas me desculpem", disse Mari. "As pessoas sabem quando é de má-fé e quando não é", afirmou Ivy. "Tenho fé", respondeu a baiana.

Discussão

No quarto vila, Daniel e Prior brigaram na madrugada de hoje. "Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado", disse o gaúcho. Prior então passou a questionar a estratégia de jogo do ator, desde que ele trouxe informações externas da casa de vidro: "Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?". Daniel confirmou, mas disse que não gostaria de expor o arquiteto, mas alfinetou: "Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa".

"Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei m**** e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa", confrontou Prior. Os dois continuaram discutindo e Daniel negou que falaria: "Eu não vou falar porque envolve outra pessoa".

Ivy e Marcela entraram no quarto para entender o que estava acontecendo com os brothers, que estavam exaltados e Daniel finalmente comentou que se incomodou com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e por Mari. "O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*", comentou. Ivy gritou com os brothers e Marcela também tentou fazer com que a discussão parasse: "Dani, não é hora, vocês estão alterados".

Prior e Daniel em discussão - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa", disparou Prior. Daniel tentou acalmar as sisters e disse que iria concluir a conversa e Prior continuou pressionando: "Tudo o que eu falo aqui a câmera escuta, você vai falar". Babu entrou no quarto e tentou levar o amigo para a festa, mas Prior se justificou: "Fui chamado no confessionário como a Mari foi, fiz uma brincadeira, quem é você para me julgar?".

Por fim, Daniel se exaltou, ainda sem dizer claramente o que foi dito por Prior: "Eu não quero uma pessoa que pensa nesse nível nessa m*** de casa, não estou falando que o público pensa isso, você pode ser o ganhador." O arquiteto então encerrou a conversa e saiu do quarto vila: "Primeiro você tem que aprender a beber, você é um moleque".