Topo

Marido de Pugliesi cogita estar com coronavírus, mas sem sintomas

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana nas Ilhas Maldivas - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana nas Ilhas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 17h43

Erasmo Viana, marido da musa fitness Gabi Pugliesi, cogitou a possibilidade de também ter se infectado com o novo coronavírus, mas sem apresentar sintomas até agora, através de vídeos publicados nas redes sociais.

"Vocês acompanharam toda a história. A Gabi, infelizmente, deu positivo. A gente estava torcendo para que não desse [positivo]. Na verdade, estávamos confiantes que fosse apenas uma gripe. Mas, enfim, aconteceu. Agora é tomar os cuidados necessários", iniciou ele, em vídeo. "E eu, provavelmente, também estou infectado. Não tem como não estar: dormimos juntos, demos beijos... Até descobrir que ela tinha, mantínhamos uma vida normal. Mas estou me sentindo gigante, estou bem", completou ele.

Ainda durante o vídeo, Erasmo explicou que o casal está isolado, cada um em seu quartinho. "Vamos ficar isolados, obviamente. Todos os meus compromissos foram cancelados."

Mulher testou positivo

Gabriela Pugliesi anunciou hoje que está com coronavírus. A musa fitness de 34 anos fez um teste ontem no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sentir mal-estar e ter febre, e o resultado positivo chegou nesta tarde. O UOL entrou em contato com o departamento de comunicação do hospital, que não vai se pronunciar sobre o caso.

"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", comentou a influencer, que passou o fim de semana em Itacaré, na Bahia, onde sua irmã Marcella Minelli se casou com Marcelo Menezes no último final de semana. Pugliesi chegou, inclusive, a compartilhar seus momentos de bebedeira durante o evento.

Convidado infectado e show de Preta Gil

Um dos convidados do casamento da irmã de Pugliesi veio dos Estados Unidos para a cerimônia, e teria infectado outras pessoas. A festa teve 500 convidados no total, e 120 pessoas ficaram hospedadas no hotel.

O resort que sediou o evento emitiu um comunicado oficial confirmando o caso do hóspede, um homem de 26 anos, que viajou de Aspen para o local da festa. Morador de São Paulo, ele não está mais na Bahia. O hotel fez processos de higienização e segue monitorando os funcionários. Até agora, não há registro de novos casos suspeitos entre os prestadores de serviço (leia a nota completa abaixo).

O casamento de Marcella Minelli teve ainda um show de Preta Gil. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, em contato com o UOL, ela está bem e sem qualquer tipo de sintoma.