PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Daniel, Pyong e Gabi são eliminados da prova do líder

Daniel é o quarto eliminado da prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Daniel é o quarto eliminado da prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 23h21

Depois de Babu ser o primeiro eliminado da prova do líder do BBB 20 na noite de hoje, ainda no durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fez uma segunda rodada da disputa e Daniel foi o quarto eliminado da disputa.

Pouco antes, porém, o apresentador avisou ao público que Gabi e Pyong apertaram o botão antes da hora e, por isso, segundo a análise das imagens da prova, os brothers estavam fora da disputa. Seguem na prova: Flayslane, Gizelly, Ivy, Manu, Marcela, Mari, Prior, Rafa e Thelma.

Antes de a disputa começar, o apresentador explicou ao público que o primeiro e o último eliminado da prova vão disputar a prova bate volta no domingo para tentar escapar do paredão, assim como o brother mais votado pela casa.

Entenda a prova

Na prova do líder, os brothers precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último a apertar estaria fora da disputa pela liderança. O primeiro e último eliminado estarão automaticamente na formação do paredão de domingo, mas terão a chance de realizar a prova bate e volta.

De acordo com o site oficial do reality show, os sprays são disparados em horários pré determinados:

4º spray: 23h45

5º spray: 0h50

6º spray: 0h55

7º spray: 1h35

8º spray: 2h00

9º spray: 3h10

Último spray: 6h30

Ainda de acordo com o site oficial, caso alguém seja eliminado durante a prova por outro motivo, a dinâmica poderá ser encerrada antes do último spray.

Dinâmica da semana

Tiago Leifert explicou a dinâmica da oitava semana do BBB 20 no início do programa do programa de hoje. Segundo o apresentador, o paredão será triplo: "O indicado do líder já vai direto ao paredão. A prova bate e volta será feita com o mais votado pela casa e mais dois participantes eliminados da prova de hoje".

"O anjo, no sábado, será duplo. Os dois vão ter almoço especial e terão que decidir entre eles quem vão querer imunizar no domingo durante a formação do paredão", finalizou Tiago.