Topo

'Se fosse pra sair, já tinha saído', diz Prior sobre comentário de zoofilia

Prior conversa com brothers após discutir com Daniel - Reprodução/GlobosatPlay
Prior conversa com brothers após discutir com Daniel Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 07h04

Depois de discutir com Daniel durante a madrugada de hoje, Felipe Prior foi até o banheiro e encontrou Mari, Pyong, Manu e Ivy conversando. O arquiteto explicou sua desavença com o ator e contou que o brother relembrou um momento polêmico do reality show em que ele e Mari fizeram comentários envolvendo zoofilia: "Ele é um trouxa, ele quis voltar num assunto. Sabe o que eu quero? Coloca eu e esse merd*** no paredão para ver se eu falei m****. Sou muito homem para saber o que eu falo".

"Chamaram eu e a Mari no confessionário, ela sabe o que ela falou e eu sei o que eu falei. Pode ficar tranquila, foi numa brincadeira, não sei porque você está chorando", continuou o paulista, para Mari. Quando a influenciadora perguntou o que ela havia dito, Prior comentou: "Não falou nada, foi negócio de sexo com animais, na brincadeira. Posso ter errado nesse assunto também". Manu perguntou o motivo de Daniel ter voltado nesse assunto e o arquiteto contou que o gaúcho falou durante a festa que quer tirá-lo do reality show: "Falou quero que você e o Babu saiam do programa. Ele não sabe beber, esse cara é um moleque".

O arquiteto contou toda a discussão que teve com Daniel para os brothers e alegou: "Minha consciência está limpa". Mari complementou: "Prior, a gente errou. É pedir desculpa e acabou". O brother tranquilizou a baiana: "Mari, nem volta nisso, relaxa. Eu fui para o paredão, se eu tivesse falado qualquer m**** que ofendesse qualquer pessoa, eu teria saído. Fui para o paredão com uma das meninas que na minha opinião era uma das mais fortes, então se fosse para sair pelo o que eu falei, já tinha saído. Ele é um babaca, está jogando baixo".