Topo

BBB 20: Boninho promete prova de resistência que levará brothers ao limite

BBB 7: Depois de 21 horas, Alberto "Cowboy" e Diego "Alemão" protagonizaram uma das provas mais longas do reality - Reprodução/Globo
BBB 7: Depois de 21 horas, Alberto "Cowboy" e Diego "Alemão" protagonizaram uma das provas mais longas do reality Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 22h46

Depois da última prova do líder, vencida por Prior, os telespectadores começaram a comentar que o BBB 20 tem pegado leve demais com os brothers nas provas de resistência. Porém, Boninho promete que esta realidade vai mudar em algum momento desta edição.

Um fã do reality show escreveu a seguinte mensagem para Boninho no Twitter: "Finalmente uma prova de resistência, titio, mas falta aquela em que eles vão até o limite". O diretor do Big Brother Brasil foi categórico no anúncio: "Vai ter".

A resposta de Boninho já teve mais de 1.500 curtidas na rede social, e os seguidores já reagiram com empolgação e demonstrando ansiedade. Antigamente, as provas de resistência eram mais exigentes; no BBB 7, por exemplo, Diego Alemão e Alberto passaram mais de 20 horas em pé, enjaulados.