Topo

Marcela: 'Acho que nesse momento, a Ivy vem antes do que a Thelma para mim'

BBB 20 - Marcela conversa com Daniel no quarto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela conversa com Daniel no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2020 11h24

Na manhã de hoje, no quarto vila do BBB 20, Marcela e Daniel continuaram o papo sobre o pódio do jogo da discórdia da última segunda-feira (09). Depois de a ginecologista dizer que não achou Gizelly sincera na escolha das sisters que gostaria de ver na final, foi a vez da paulista falar sobre o próprio pódio.

"Na hora eu sabia que ia ser bem dolorido, mas não tinha como não ser sincera", contou Marcela. "Sim, não tem como", avaliou o gaúcho.

"Até porque um dia antes eu estava ali no quarto do líder montando os cubos e falei para o Brasil inteiro que minhas prioridades.... Eu não sei, acho que nesse momento do jogo, a Ivy vem antes do que a Thelminha para mim", comentou a sister.

"Claro que vem, eu também fiquei: 'Como assim Gizelly, logo tu'", contou o ator.

Pódio

Durante o jogo da discórdia, os brothers tiveram que repetir o jogo "monte a sua final", dinâmica em que os participantes tinham que escolher com quem gostariam de ir para final do reality show. Marcela manteve Gizelly, mas preferiu colocar Daniel, ao invés de Thelma, que ela escolheu na primeira vez do jogo.

"Vou manter a minha Gigi furacão, que sempre foi o meu braço direito aqui. A minha final também teria mais gente. Vou subir o Dan de patamar, porque é quem eu quero muito. Minha energia aqui dentro fica muito mais forte com ele", justificou.

Há um mês, quando a dinâmica foi realizada pela primeira vez, a ginecologista tinha escolhido a advogada e a anestesiologista para estarem juntas em uma possível final do programa. Já Thelma manteve suas escolhas e colocou Marcela e Gizelly ao lado dela. "A minha [final] não mudou não. Continua a Marcela e Gi. Continuo jogando do mesmo jeito de quando entrei aqui. Gosto muito do Babu também. Mas continuo com o mesmo pensamento de quando eu entrei", afirmou a sister.