Topo

'Se eles ganharem o anjo, vão nos colocar na xepa', afirma Prior

BBB 20 - Babu e Prior batem papo no banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Prior batem papo no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2020 12h41

Na manhã de hoje do BBB 20, depois de Felipe Prior, vencedor da prova do líder, falar para Babu que pretende colocar os demais colegas de confinamento na xepa, o arquiteto voltou a falar do assunto no banheiro.

"Eu quero muito, mas se você me disser que é melhor não, eu não faço. Eu vou no conselho de pai, de verdade", disse o paulista. "Se você acredita nisso", respondeu o carioca. "Acredito, ia me fazer bem", afirmou Prior.

"Esse movimento é muito arriscado, porém muito revolucionário", avaliou Babu. "Para mim, é o que eu queria fazer, porque não está certo. Eu fiquei cinco semanas na xepa e agora os caras me vem com papinho...", justificou o arquiteto.

A conversa continuou e Prior comentou: "A regra do jogo permite. E se eles ganharem o anjo, vão nos colocar na xepa [por conta do castigo do monstro]. Aí ia ficar o pessoal lá [no vip] e a gente na xepa. Vou testar. Você respeita?".

"Respeito", disse o ator enquanto apertava a mão de Prior. "Vai todo mundo virar a cara para mim, só que quando alguém ganhar o anjo, eles vão entender. É bom que você saiba qual a minha ideia", concluiu o brother.